Arena Lan Gamers ALG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena Lan Gamers ALG

Forum do Clan ALG Team
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de afastamento! Pinha! =/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PinHa
Clarity
Clarity
PinHa


Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Localização : Barreiras
Data de inscrição : 16/12/2007

Pedido de afastamento! Pinha! =/ Empty
MensagemAssunto: Pedido de afastamento! Pinha! =/   Pedido de afastamento! Pinha! =/ Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008, 17:53

Bom galera é isso ae mesmo... Estou pedindo pra sair do clan...
Nada pessoal com os membros..
Não vou deixar o clan na mão agora, depois dessa primeira fase do camp eu saio independente do resultado, farei de tudo para o clan se classificar, jogarei e darei o meu melhor!

Mais depois sairei.. como o proprio max falou, se não tem net boa pra que jogar??
Pois é, não tenho net boa, não sou nenhum filhinho de papai para ter tal coisa, não trabalho, então sairei do clan e continuarei a jogar meus joguinhos sem comprometimento nenhum! Sinto que isso prejudica o clan!

Quero pedir desculpas ao BATAVO por ter mandado ele calar a boca, atitude errada na qual não tenho esse direito, momento de cabeça quente! Desculpa ae emo, foi malz mesmo!

Pedir desculpas ao cabelo que é super gente boa e não merece as merdas que agente faz, assim como desculpas ao clan todo!

Ninguém tem culpa pela ultima derrota, creio que o clan todo errou no jogo!
FAlta de entrosamento, falta de treinos, sei la, sei que cada um tem capacidade mais não foi dessa vez!

Bom, esta ai o meu pedido para o Cabelo, sinto muito, nada contra ninguém do clan, mais não posso continuar jogando!
Quero continuar amigos de todos e sei que isso não vai influenciar nada, se precisar de mim para qualquer coisa eu ajudarei!

Abraços e me xupem! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Cabeloskt
Admin
Admin
Cabeloskt


Número de Mensagens : 122
Idade : 44
Localização : LEM- Luis Esuardo Magalhães
Data de inscrição : 12/12/2007

Pedido de afastamento! Pinha! =/ Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de afastamento! Pinha! =/   Pedido de afastamento! Pinha! =/ Icon_minitimeQui 20 Mar 2008, 20:03

Sem problemas meu caro pinha, como ja conversamos por msn, fik tranquilo, soh cobro de vc presença durante a GG brazil DotA cup, apos vc esta liberado.

vc tb tem q enteder q o max tb tava d cabeça quente, apesar dele trabalhar e tb ser "meio" filhinho de papai.

vc vai fazer falta emo, mas como ja disse, nao eh um jogo ou sua saida q ira estragar a amizade.

logo faremos CF contra seu clan !
asdahduahduahduhdua
Beigos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de afastamento! Pinha! =/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena Lan Gamers ALG :: Apresentação :: Recrutamento-
Ir para: